Rosberg na mira da Red Bull?

Depois de Lewis Hamilton ter seu nome ligado à equipe dos touros vermelhos, o jornal alemão Bild liga Nico Rosberg como nova “bola da vez” e possivel futuro companheiro de Sebastian Vettel na Red Bull em 2012. Como se sabe o contrato de Mark Webber expira no fim desse ano e tanto a equipe quanto o piloto desconversam quanto a continuidade da parceria, falando-se ate em uma possivel aposentadoria ao fim de 2011 para o piloto australiano.

Nesse cenário, ainda segundo o jornal alemão, a melhor temporada de 2010 e inicio de 2011 em relação a Schumacher, estando quase sempre a frente dele nas corridas e classificações, teriam despertado os olhares interessados da equipe dos energéticos. “Nico é um piloto forte” disse Helmut Makro, conselheiro da equipe ao periódico, que diz que teoricamente o contrato de Rosberg com a equipe alemã poderia ser rescindido ao fim desse ano.

Rosberg entretanto diz que a Mercedes esta concentrada apenas em reagir e Norbert Haug, diretor esportivo da equipe alerta que seu time nao deve ser descartado, pois “nossos carros tem pontos positivos e negativos e os negativos deverão ser gradualmente removidos e será competitivo”.

Como se vê, essa reportagem do Bild tem um alto teor especulativo, que sempre foi uma marca do jornal, mas ainda assim vale ficar atento pois num ponto eles acertam: A vaga de Mark Webber para 2012 certamente está em aberto e salvo um desempenho muito sólido do australiano ao longo desse ano ele deverá sim ser substituído e assim sendo, não faltarão candidatos a correr no melhor carro do grid.

Anúncios
Esse post foi publicado em bild, companheiro de equipe, Mercedes, Nico Rosberg, Red Bull, Sebastian Vettel. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s