Renault usou pequenas novidades na China e Malásia

Apesar de apresentar um desempenho decepcionante, vinda de 2 pódios seguidos, a Renault usou na China 2 novidades que já havia introduzido em parte do treinos e na corrida da Malásia. Uma nova asa dianteira, com suas laterais redesenhadas (a asa em si  seus apêndices aerodinâmicos principais permaneceram os mesmo). Além disso seu famoso e pioneiro escapamento frontal teve sua saída levemente redesenhada. Se na Malásia os inventos colheram seus frutos, como o pódio de Heidfeld, na China nada fizeram para evitar a derrocada da equipe que marcou 2 míseros pontinhos com o 9º lugar de um decepcionado Vitaly Petrov.

Tanto a equipe Renault quanto a maioria de outras equipes (até mesmos as pequenas) devem trazer para a o GP da Turquia e Barcelona no início do mês de maio, uma série de modificações mais profundas na aerodinâmica e mesmo mecânica de seus carros. A ver.

Clique nas imagens para ampliá-las

Anúncios
Esse post foi publicado em asa dianteira, escapamento, F1, Novidades aerodinâmicas, Renault, Renault R31. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s