Umas palavras sobre a Williams

A Williams lançou suas ações para venda na bolsa de Frankfurt. Devido ao péssimo começo de ano seu valor já caiu mais de 27%, quase 1/3. A equipe não pontuou até agora e conseguiu (aplausos?) terminar um GP pela primeira vez na China, igualando na pista o 13º lugar da Lotus de Trulli como melhor colocação de chegada até agora.

O FW33 tão ousadamente concebido estaria apresentando nas quentes pistas do mundo resultados bem diferentes dos vistos nas frias pistas invernais europeias (cerca de 8 décimos aquém do que esperavam), deixando o diretor técnico Sam Michael e seus comandados os cabelos em pé e cadeiras balançando. Algo precisa ser feito. E está sendo.

Um grande pacote com novas asas dianteira e traseira e assoalho deve estrear na próxima etapa na Turquia e em seguida, em Barcelona, os escapamentos “a là Red Bull” voltam remodelados depois de apresentar problemas nos treinos da China. Aí é esperar que eles reduzam drasticamente a distância para suas rivais, que, não se engane, não estão paradas e também virão com várias novidades no mesmo período.

Se pensarmos que ano passado a Williams começou o campeonato com resultados discretos (mas já bem melhores que os desse ano) e depois se tornaram frequentadores de carteirinha da zona de pontos, creio sim na reação deles.

Tomara mesmo, pois seus poucos patrocinadores e investidores precisam de sinais fortes de que a “velha e boa Williams” ainda está lá para não abandonarem o barco, isso para não falar nas pretensões da equipe em atrair novos parceiros de peso para estampar seus nomes na sua quase vazia carenagem. Clique nas imagens para ampliá-las

Anúncios
Esse post foi publicado em Novidades aerodinâmicas, Sam Michael, Williams. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s