Mercedes mostrou novidades no GP de Mônaco

Depois de mostrar em Barcelona um pequeno “flap” de inclinação invertida (para baixo) na lateral do cockpit, à frente das entradas de ar laterais [1], a equipe comandada por Ross Brawn trouxe mais uma pacote de mudanças para o seu W02. Desde a etapa Monegasca os carros de Schumacher e Rosberg ganharam mais novidades, como uma pequena asa nas laterais da proteção das cabeças no cockpit [2] e a mais notória delas uma nova entrada de ar atrás da entrada superior principal [3], possivelmente para arrefecer o KERS ou o câmbio, nos moldes vistos na McLaren desse ano e da Williams de 2009 e 2010. Aparentemente as melhorias não foram suficientes para elevar o rendimento dos carros, sobretudo em ritmo de corrida, que continua sendo o ponto fraco da Mercedes.

Segundo o próprio Ross Brawn declarou meses atrás, é previsto para o decorrer de todo esse ano um extenso cronograma de melhorias para o carro. (Clique na imagem para ampliá-la)


Anúncios
Esse post foi publicado em Mercedes W02, Michael Schumacher, Nico Rosberg, Novidades aerodinâmicas, Ross Brawn. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s