Bruno Senna pode substituir Heidfeld ainda esse ano

Segunda a respeitada revista alemã Auto Motor und Sport Bruno Senna poderá substituir Nick Heidfeld ao volante do R31 caso consiga arranjar patrocinadores. 



Ainda segundo a revista, o dono da equipe Gerard Lopez esteve em território brasileiro antes do GP do Canadá para ajudar o piloto a arregimentar o dinheiro necessário para a equipe que estaria passando por serias dificuldades financeiras, e nas palavras da revista “precisando desesperadamente de dinheiro”. Nesse contexto os eventuais novos patrocinadores brasileiros seriam uma das condições para possibilitar a ascensão do piloto ao posto de titular ainda esse ano.


O lugar de Heidfeld, entretanto, não estaria sob risco imediato apesar da batida no GP do Canadá. Segundo o chefe da equipe Renault Eric Boullier, “ate a batida com Kobayashi Heidfeld fazia corrida perfeita” 


A questões que lanço são:


Com base na experiência desastrosa de Grosjean, que em circunstâncias parecidas em 2009 assumiu no meio da temporada um carro (da mesma Renault) que pouco conhecia e foi impiedosamente cobrado desde o inicio (e saiu queimado), será benéfico para imagem de Bruno ter seu desempenho comparado com o de Petrov, já bastante a vontade com o carro e habituado aos ritmos de classificação e corrida?


Lembrem que com a proibição de testes muitos pilotos bons que ficam sem correr durante o ano enferrujam, como Luca Badoer evidenciou ao substituir o acidentado Massa em 2009, o próprio Grosjean na Renault pós-Piquet em 2009 e Pedro de La Rosa na Sauber e o grande Michael Schumacher na Mercedes em 2010.


Por outro lado, em Bruno conseguindo os patrocinadores que precisa, será que ele pode se dar ao luxo de declinar essa valiosa oportunidade demonstrar seu trabalho e ganhar quilometragem numa equipe estruturada?


Opinem!

Anúncios
Esse post foi publicado em Bruno Senna, Nick Heidfeld, patrocínio, Renault. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Bruno Senna pode substituir Heidfeld ainda esse ano

  1. Aniceto disse:

    you idiot. it was kubica in the red heelmt (which you would know was his if you knew anything about sauber) and it was the owner of the m3 driving the f1 cars. thats why the guy in heidfelds heelmt looked taller than kubica. sheesh. i didnt think it was that hard.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s