As novas asas da Williams – Parte 2

Depois de mostrar-lhe a nova asa traseira que foi testada e quase utilizada no GP do Canadá, apresento a nova asa dianteira também estreada em Montreal. Estreada até a página 2, pois assim como a asa traseira ela acabou não sendo utilizada na classificação e corrida nem por Rubens Barrichello nem por Pastor Maldonado, veja:

A nova asa tem as partes centrais de seus elementos mais aproximados da asa principal e se observadas de cima (foto abaixo), perderam as curvas horizontais, ficando mais retas e ligeiramente mais espaçadas. Além disso apresentam as laterais levemente redesenhadas bem como a asa principal de baixo (sem tinta branca) cujo abaulamento para cima passou a ocupar uma área menor (segundo retângulo á esquerda), e ficou mais evidente e ganhou uma nova aleta embaixo, tudo em busca de diminuir melhorar (e talvez diminuir um pouco) a pressão aerodinâmica.
Anúncios
Esse post foi publicado em asa dianteira, FW33, Novidades aerodinâmicas, Rubens Barrichello, Williams. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s