McLaren fez pequeno "refinamento"



Se a McLaren foi a equipe de ponta que mais decepcionou em Valência, não foi por falta de criatividade. A equipe de Lewis Hamilton e Jenson Button trouxe para a etapa europeia um novo desenho para a lateral da asa dianteira. A mudança é sutil, (uma nova entrada de ar na lateral e um leve redesenho da extremidade de trás) mas certamente influencia em parte do equilíbrio do carro.

Será que não funcionou? Será que sem ela o desempenho do carro seria ainda pior? Esperemos o GP de Silverstone para ver. Lá quase todas as equipes (pelos menos as melhores) devem estrear novidades, pois graças a proibição do mapeamento eletrônico do motor para fazerem os escapamentos  “soprarem” gases em tempo integral nos difusores traseiros dos carros, o comportamento dos monopostos deve mudar o suficiente para exigir modificações aerodinâmicas da maioria dos projetistas para tentar ao menos de minorar as perdas. Clique na imagem para ampliá-la

Anúncios
Esse post foi publicado em asa dianteira, Jenson Button, Lewis Hamilton, Mclaren MP4/26, Novidades aerodinâmicas. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s