GP Brasil 1993 na íntegra

Nesse valoroso vídeo temos toda a corrida histórica de 1993 na sua transmissão da rede Globo e narrada pelo Galvão. Vídeo completo mesmo, com o “pré-GP” antes, com todas aquelas matérias falando das equipes, batimentos cardíacos dos principais envolvidos, imagens da temporadas anteriores, entrevistas no grid (com Barrichello).

Resistam a tentação de adiantar o cursor e pular trechos: assista tudo como se fosse ao vivo e reparem como a narração tinha um papel maior e Reginaldo Leme tinha que correr atrás das coisas (as punições ao longo da corrida não eram anunciadas) e os telespectadores não tinham recursos como internet, “live timming” nem cronometragem em tempo real aparecendo em tempo integral na parte de baixo TV.

A se destacar as trilhas sonoras risíveis nos momentos de maior emoção (largada, relargada e chegada) e a pronuncia de Galvão (“Mihrrrraél Schumahrrrrrer”).

Espero que tenham tempo, pois tem mais de horas e meia de filme.

Vale a pena chamar os amigos!

Esse post foi publicado em 1993, Ayrton Senna, Christian Fittipaldi, corrida, GP Brasil, Rubens Barrichello, vídeo. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!