A luta da Williams

Depois do péssimo início de ano a Williams enfrentou um meio de ano… tão fraco quanto. Mas isso não quer dizer que a equipe de Rubens Barrichello e Pastor Maldonado tenha largado a mão de desenvolver o atual carro para se concentrar apenas na concepção de um melhor FW34 para 2012.

Eles continuam lutando para marcar voltar a marcar mais pontos e testaram nos treinos de sexta-feira do GP da Hungria uma nova carenagem que cobre os motores muito assemelhada à da Red Bull, na tentativa de melhorar o fluxo de ar na traseira do carro e assim ganhar mais pressão aerodinâmica e quem saber reverter o desgaste excessivo de pneus que os tem prejudicado bastante em ritmo de prova. Além disso redesenharam sutilmente o difusor à frente das entradas de ar laterais e tornaram a usar o modelo de escapamento mais baixo parecido com os de McLaren, Red Bull e Ferrari que já haviam testado antes. Clique nas imagens para ampliá-las

Esse post foi publicado em carenagem, difusor, escapamento, FW33, Novidades aerodinâmicas, Pastor Maldonado, Rubens Barrichello, Williams. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s