Toro Rosso inova com "bico fino"

Desde que a Toro Rosso passou a projetar seus próprios carros em 2009, a equipe passou a ter soluções interessantes em relação à algumas peças de seus carros.

No GP da Bélgica, por exemplo, a equipe dos pilotos Jaime Alguersuari e Sebastian Buemi estreou um novo bico para os seus carros, mais alto, fino e “achatado” quando se olha pela frente.

Esse novo modelo busca melhorar o desempenho da equipe nos circuitos de alta velocidade como Spa-Francorchamps e Monza e não se sabe se continuarão em uso nos demais circuitos do calendário (O GP noturno de Cingapura será a corrida seguinte, prestem atenção).

Além disso uma nova asa traseira levemente redesenhada também estreou na pista belga, mas isso foi feito por todas as equipes, sem excessões, conforme mostrarei nos próximos dias, também devido a alta velocidade do circuito.

Compare imagens do bico antigo do STR6 usado até o GP da Hungria (embaixo nas fotos) com o novo atual. Clique nas imagens para ampliá-las:

Anúncios
Esse post foi publicado em Alguersuari, bico, Buemi, Novidades aerodinâmicas, STR6, Toro Rosso. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s