Barrichello usa capacete em homenagem a amigos, VEJA

Rubens Barrichello divulgou hoje no seu Twitter imagens do capacete comemorativo que usará nesse GP da Índia de Formula 1. Trata-se de uma pintura completamente diferente da sua original e igual ao de seu amigo e mentor dos tempos de Kart, Renato Russo (não o cantor, é óbvio), que sempre o acompanha nas tradicionais 500 milhas da Granja todo fim de ano.

Além disso, o capacete traz menções ao piloto inglês Dan Wheldon, morto no GP de Las Vegas de F-Indy no fim de semana retrasado. Ha também o número 58 marcado à direita do capcete, acima da videira, numa menção ao piloto de MotoGP e também falecido Marco Simoncelli. Por cima do capacete se destaca um grande estrela de Davi, que passou a estar presente no capacete de Barrichello desde 2008, quando ainda corria pela equipe Honda. Sobre esse símbolo, Rubens disse: “Perguntam muito se sou judeu. Na verdade a estrela de Davi tem um significado muito maior: a união do céu e a terra.” mostrando um lado espiritual pouco conhecido da maioria.

O capacete comemorativo foi pintado por Alan Mosca, que mantém seu estúdio de seu pai, o consagrado “Sid” que morreu a poucos meses.
E VEJA TAMBÉM:

Anúncios
Esse post foi publicado em capacete, GP da Índia, Rubens Barrichello. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s