Kimi na Renault com a Nokia?

O mais recentes rumores dão conta que Kimi Raikkonen poderia ser anunciado em breve pela Renault e que sua ida ao time seria acompanhada do patrocínio da fabricante de celulares de seu próprio pais, a Nokia. Não se sabe se é verdade, é claro, então não vamos achar que é um fato latente porque toda hora saem boatos novos.

Ainda segundo esse rumor, tem quem ache que o companheiro do finlandês seja um brasileiro, no caso o mesmo já corre por lá atualmente: Bruno Senna, com Petrov e Grosjean dançando.

Sempre fico com um pé e meio atrás quando saem esses boatos porque basta dar uma semana para vir outro completamente diferente para substituí-lo com igual intensiadade na volúvel internet. Na Williams o pé ainda estaria entre Valtteri Bottas, Adrian Sutil e Rubens Barrichello, com Maldonado garantido pelos seus petrodólares venezuelanos que, a despeito dos questionamentos de congressistas locais e da doença de “el presidente”, deve continuar fluindo para os cofres da Williams pelo menos por tempo suficiente para proporcionar ao piloto necessária segurança de assinar pela temporada 2012.

Vamos aguardar…

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s