O incrivel F1 de papel

Paul Bishof, estudante austríaco de engenharia da Universiadade de Graz é autor de um dos mais incríveis feitos tecnico-artesanais que já vi. Utilizando-se apenas de papel, papelão, cartolina e uns poucos otros materias, projetou e construiu uma réplica do Red Bull RB7 que deu à Sebastian Vettel o bicameponato mundial esse ano.

O carro, construido numa escala 1:10 tem detalhes riquíssimos de todas as partes aerodinâmicas, mecânicas, hidráulicas e mesmo cabeamento, sensores, módulos eletrônicos de pintura e textura de peças que acabarão escondidas por outras ou pela própria carenagem do carro.

Quando o carro ficar pronto em fevereiro, terá até seu próprio box inspirado no da equipe austríaca, que alías já viu e gostou do da obra de Paul tanto que já lhe rendeu uma bela surpresa: na última sexta-feira Rob Marshall, desenhista chefe e braço direito de Adrian Newey na equipe Red Bull mandou um e-mail para o estudante convidando-o a trabalhar por 1 ano na sede da equipe em Milton Keynes, Inglaterra.

Ao fim do post veja o link para o blog do rapaz para conhecer mais detalhes dessa obra e de outros carros igualmente detalhados que ele já construiu antes!

Impressionante não é? Conheça AQUI mais do trabalho de Paul.
SIGA-ME NO TWITTER:  @inacioF1

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O incrivel F1 de papel

  1. Alessandro disse:

    Muito bonito e criativa!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s