Ecclestone sobre Massa

O todo poderoso da Formula 1 deu um a declaração ao jornal Austríaco Der Spiegel que atinge diretamente Felipe Massa. Questionado pelo jornal sobre a situação da Ferrari, Ecclestone disse:

Eu acho que para eles (Ferrari) é uma questão de alternativas. Quem dos pilotos disponíveis é melhor que Massa? Eu tenho muita confiança que Robert Kubica estaria sentado naquela Ferrari agora, se no ano passado ele não tivesse sofrido aquele terrível acidente”

Sobre isso acho que mais do que uma critica do inglês ao brasileiro, é mais um reforço para a importância vital que essa temporada de 2012 terá para o futuro de Felipe na categoria: Ele precisa ir muito melhor esse ano do que foi nos anteriores (amanhã pela manhã publico aqui no site minha análise sobre o que esperar de Massa esse ano), pois a julgar pelos resultados que vimos, a presença de Kubica na escuderia poderia sim ser uma realidade hoje.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Ainda sobre a Ferrari, Ecclestone deu seu apoio a Stefano Domenicali: “O problema da Ferrari não tem nada a ver com liderança, os problemas estão do lado técnico. Ao invés de saírem despedindo alguém, deveriam comprar alguém: Adrian Newey.”

Nesse caso Ecclestone puxa a sardinha para Domenicali e Montezemolo, seus aliados que saíram da FOTA, enfraquecendo a organização que luta para tirar de Bernie mais dinheiro a partir do ano que vem. Essa atitude política do time italiano lhe agradou muito e Ecclestone agora afaga não só o Chefe da equipe como indiretamente o presidente dela, Luca de Montezemolo, que se prepara para disputar o cargo de 1º ministro da Itália – afinal, seria péssimo para ele ler que não sua liderança na equipe não é boa numa equipe de F1 exatamente quando pretende administrar todo um país.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s