Revelado os DOIS dutos da Mercedes

Muito se especulou sobre o tal tudo frontal da Mercedes, que expliquei AQUI e agora graças à rodada de Schumacher, temos as provas! Quando o trator levantou o W03 da caixa de brita, Schumacher ficou acompanhando o carro o tempo todo, segurando o bico do carro para que ele não levantasse tornando visível as aberturas embaixo da asa, mas não teve jeito: A imagem abaixo mostra um chateado heptacampeão segurando o carro, mas o fotógrafo se abaixou mais e revelou as ranhuras (destacadas nos quadrados vermelho) por onde sai o ar que entra pelo buraco no bico, veja:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1 Após a remoção o carro ficou encostado na grama até o fim do treino e o fotógrafo também conseguiu mostrar algo que corrobora com a minha teoria sobre o 2º duto do carro, o traseiro que expliquei AQUI  que com a nova imagem parece indicar que essa teoria está realmente certa: A segunda entrada de ar superior abastece de ar através de dois dutos que se unificam na base da asa traseira subindo pelas laterais até as aberturas que mostrei no link acima (1, em verde) teoria em que acredito mais .

Discute-se ainda uma segunda possibilidade (2, em vermelho). A de que esses dutos com ar vindo de cima do carro atravessariam a estrutura inferior da asa de baixo, por dentro da estrutura de impacto traseiro (aquela com a luz de sinalização na ponta) até desovar na numa abertura em cima do difusor traseiro. Clique nas imagens para ampliá-las
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s