Senna vs Maldonado: GP da Málasia 2012

Depois de compararmos os tempos de voltas de Felipe Massa com os de Fernando Alonso, chegou a hora de vermos como o outro brasileiro se saiu ante a seu companheiro de equipe igualmente latino: Bruno Senna x Pastor Maldonado, ambos da Williams:

Em primeiro lugar não se percebe nenhuma enorme discrepância entre os dois na divisão de voltas mais rápidas durante toda a corrida, mostrando que a disputa foi bem mais equilibrada. em segundo lugar fica a impressão que se não fosse o toque de Senna na primeira volta que o jogou para a última posição, ele poderia ter chegado ainda mais à frente do que o já bom 6º lugar obtido. Também fico com a sensação que se o venezuelano tivesse sido mais feliz no segundo pit-stop – que teve que repetir na volta seguinte porque não viu a equipe e passou reto no pit-lane (!) – e não tivesse que abandonar por problemas no motor Renault, poderia ter chegado nos pontos, algo como 7º lugar.

De qualquer modo fica a impressão que nenhum dos dois terá vida fácil na equipe para ver quem será o piloto mais rápido ou com melhores resultados.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s