Mais uma cirurgia para Kubica

Andei conversando esses dias com uma fonte jornalística polonesa que tem fontes confiáveis e bem próximas à Robert Kubica. Ele me trouxe algumas informações bem interessantes e já que históricamente nunca me passou uma informação furada, sigo adiante com ela confiando que sejam quentes:

O Polonês, que realmente testou o Ford Fiesta de Rally (WRC) fim de semana passado e ainda está fazendo fisioterapia para seu ombro esquerdo. Além disso, segundo ele o piloto deverá passar por uma nova cirurgia ainda no mês de setembro no seu pulso e mão esquerdos para remover algumas adesões de tecidos nessa área (quando os tecidos que estão cicatrizando fundem-se uns nos outros, limitando os movimentos).

Essa adesão normalmente ocorre na recuperação de alguma lesão nos tecidos locais, seja decorrente do acidente de Rally no ano passado ou de alguma das cirurgias subsequentes a ele, no caso de Kubica.

Segundo especulam, em tudo dando certo em sua recuperação, o polonês poderia disputar algumas etapas o mesmo todo o campeonato de WRC em 2013. Vamos aguardar e torcer para que tudo saia bem com esse grande piloto.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s