Hamilton – a imagem fala

Vendo a sequência de fotos tiradas no box da McLaren na celebração da vitória de Hamilton em Monza, fico com a impressão que o clima realmente azedou entre ele e a equipe. Enquanto todos – até o justificadamente chateado Button – celebravam sua vitória, com braços dando murros no ar, o inglês manteve-se encolhido, feliz, é claro, mas apenas com um discreto sorriso amarelo, como se já não se sentisse parte daquele grupo que estava muito mais empolgado do que ele.

Pergunto: será que esse tipo de atitude também não contamina negativamente sua equipe, fazendo-os sentirem-se de certa forma rejeitados e querendo que parta de uma vez, apesar dos sucessivos bons resultados? Segundo o jornalista inglês Simon Cass, presente em Monza, Ron Dennis sequer foi aplaudir Lewis quando este recebeu seu troféu no pódio… E se Hamilton ganhar o título, ficaria? Creio que essas imagens falem bastante, indicando que a possibilidade de saída da equipe realmente pode estar ganhando força.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Mas analisando o histórico recente do inglês, se ele realmente sair da McLaren, será que ele, que costuma ficar sorumbático de tempos em tempos, se sentiria realmente acolhido e à vontade na Mercedes? Será que seria plenamente feliz em qualquer equipe? Vamos aguardar, essa definição não tardará muito a sair .

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s