Kubica testando em simulador da F1?

Robert Kubica e Toto Wolff  no teste da DTM                                         FOTO: divulgação

Segundo o Jornal alemão Bild, o polonês Robert Kubica vem testando no simulador de Fórmula 1 da equipe Mercedes nas últimas semanas.

A informação, claro, não deve ser levada a ferro e fogo, pois a fonte é conhecida por não ser muito confiável e tampouco foi confirmada ou negada pela fabrica dos carros prateados, mas é interessante lembrar que no começo do ano ele testou um carro da Mercedes de DTM a convite de Toto Wolff, dirigente e sócio da equipe alemã na F1 e que também comanda a área de automobilismo em geral da marca estrelada.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Na época do teste, Wolff comentou: “É claro que gostaria de vê-lo correndo de Fórmula 1 num futuro próximo, mas é muito cedo para isso, ele ainda tem algumas limitações físicas para dirigir um monoposto“.

Em a informação do Bild sendo verdadeira, pode ser que o polonês e os alemães estejam avançando nos testes para descobrir até que ponto as limitações dele afetam seu desempenho, ou se elas estão diminuindo conforme o tratamento fisioterápico avança. Será que veremos novamente Kubica num carro de F1 no futuro? Ainda creio ser dificil, mas seria uma grata surpresa.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s