Maldonado já assinou com a Lotus?

Mais uma vez Américo Teixeira Jr. (que foi nosso entrevistado do programa “TV Corrida” dessa semana) crava em seu site: Pastor Maldonado já assinou com a equipe Lotus para ser titular na temporada de 2014, abrindo portanto o caminho para a confirmação de Felipe Massa na Williams, como ele mesmo também já havia anunciado o acordo antes também em seu site.

Maldonado deverá formar dupla com Romain Grosjean e assim formar uma dupla que, se fosse no ano passado, seria sinônimo de fábrica funcionando 24 horas para repor peças quebradas, mas que nesse ano evoluíram  – Grosjean especialmente, e não se meteram em tantas batidas e confusões como antes. Não é sabido como se resolveu a situação do contrato da PDVSA com a Williams, que vigoraria até 2015.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Ainda assim, em se confirmando o anuncio, que poderá sair apenas quando o momento estratégico for o ideal (e aí entram interesses comerciais que não conhecemos), fica clara a opção pelo piloto pagante ante ao piloto de maior talento, que claramente seria Nico Hulkenberg e que com isso vê pela segunda vez sua vaga numa equipe de Fórmula 1 ser literalmente comprada pelas dezenas de milhões de petrodolares de Pastor Maldonado (ocorreu o mesmo na Williams em 2011), o que é muito triste para o esporte.

A Hulkenberg restaria de opções mais claras a Force Índia, provavelmente no lugar de Paul Di Resta, ainda que Sutil não esteja garantido, uma improvável continuidade na Sauber, o que é mais difícil, ou mesmo a vaga de Perez na McLaren, o que é ainda menos provável, sobretudo depois da boa corrida do mexicano na Índia.

Vamos aguardar!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s