Felipe Nasr na Sauber?

Muito se tem comentado sobre o futuro de Felipe Nasr na Fórmula 1 e muito pouco se sabe ao certo sobre ele, então vamos passar um pente fino nas duas possibilidades mais discutidas nos bastidores da categoria.

A primeira é ser piloto reserva de alguma equipe média, como Williams, Sauber ou até Force Índia. A razão é que o custo de uma vaga de titular numa equipe média é muito alto, além do que o pool de seus patrocinadores permitiram. Ele testaria nos treinos de sexta-feira, como Bottas fez em 2012 na própria Williams e Hulkenberg na Force Índia em 2011. Sobre essa vaga de piloto reserva, várias pessoas esperavam que após o anúncio de Massa na Williams se seguiria a confirmação do outro Felipe por lá, mas por enquanto isso não ocorreu e ele segue negociando com a equipe, mas não só ela.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

E aí é que entra uma segunda possibilidade: pelo que se ouve aqui e ali, também existiria a chance do brasileiro ser reserva ou até mesmo – com chances menores – titular na equipe suíça, neste caso possivelmente ao lado do piloto alemão Adrian Sutil, que poderia ir para lá se perder sua vaga para Sérgio Perez na Force Índia (nesse cenário, muitos acreditam que Paul Di Resta é que teria perdido seu posto para Nico Hulkenberg). O russo Sergey Sirotkin, cujo aporte de dinheiro ainda é incerto, Esteban Gutierrez e o próprio Di Resta também estão na disputa por essas vagas.

Tudo, quero deixar bem claro, são possibilidades, não certezas e que o jogo pode mudar muito rapidamente de um dia para o outro dependendo de como as outras peças desse tabuleiro se mexerem e a peça fundamental que há de destravar todo esse emaranhado de possibilidades negociais é Pastor Maldonado quando anunciar oficialmente sua ida para a Lotus ao lado de Grosjean.

Vamos aguardar – e torcer por Nasr.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s