Há um mês em coma, Schumacher agora estaria se recuperando

Hoje o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher completou um mês em estado de coma. Após sofrer um acidente de esqui na França, o ex piloto foi e continua sendo tratado no Hospital da Universidade de Grenoble, no mesmo país, mas depois das primeiras informações médicas sobre  seu estado clinico e intervenções cirúrgicas iniciais, pouco ou nada foi dito oficialmente sobre a evolução de seu estado clínico desde então, alimentando o temor generalizado de que a gravidade de seu ferimento foi tamanha que poderia deixar consequências nefastas para o resto de sua vida.

Hoje sua assessora de imprensa soltou uma declaração que pouco ou nada acrescenta o que já se sabe ou foi dito: “Saliento novamente que qualquer avaliação sobre a saúde Michael que não venha dos médicos que o estão tratando ou sua equipe deverá ser considerada especulação e repito que nós não comentamos especulações.”.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Só que também hoje o canal francês de notícias BFMTV disse em seu site que o piloto já teria entrado na fase de recuperação, sendo essa informação confirmada pelo  Dr. Stephan Chabardes, neurocirurgião do mesmo Hospital de Grenoble que o está tratando. Ainda segundo essas informações, os médicos estariam agora seguindo os protocolos para esses casos e diminuindo lentamente a dosagem dos remédios que mantém Schumacher sedado, no dito “coma induzido”.

Em assim sendo, cabe-nos continuar a torcida por boas notícias, como a que ele despertou bem do coma em boas condições seguido de um rápido restabelecimento.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s