Rob Smedley troca Ferrari pela Williams

Rob Smedley, ex-engenheiro de pista de Felipe Massa nos tempos de Ferrari, finalmente foi anunciado na Williams, onde passará a bater cartão na função de Chefe de Performance na sede da equipe na Inglaterra a partir de pouco antes do GP do Bahrein. Outro reforço da equipe é a contratação de Richard Lockwood, novo estrategista chefe, vindo da Marussia.

Esses dois são apenas os mais recentes anúncios de reforços da Williams, que vem contratando vários engenheiros gabaritados de equipes rivais como Lotus, Red Bull e Ferrari nos últimos meses como parte de sua estratégia para voltar a ser competitiva a partir dessa temporada, aproveitando que reforços financeiros importantes estão chegando na equipe esse ano.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Já me adiantando à algumas perguntas que virão, acredito sim na possibilidade de um ano significativamente mais forte para a Williams de Massa e Bottas em 2014 com todos esses reforços técnicos, financeiros e com os fortes e confiáveis motores Mercedes os empurrando sob a liderança do competente Pat Symonds, mas não creio num milagre como o visto nos tempos da Brawn em 2009, onde arrancaram para o título deixando as demais equipes comendo poeira.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s