Bia Figueiredo corre na Stock Car em 2014

A piloto Bia Figueiredo, que dedicou seus últimos quatro anos à Fórmula Indy, correrá toda a temporada de 2014 na Stock Car pela equipe ProGP com o patrocínio do Grupo Ipiranga, no caso das lojas de conveniência AM/PM.

Curta nossa página no FACEBOOK clicando AQUI e também siga-me no Twitter: @inacioF1

Com isso a categoria ganha o reforço de sua primeira piloto mulher desde a fundação da categoria, há mais de 30 anos. Ela estréia já nesse fim de semana na etapa de Interlagos, que tem como grande atração a corrida em duplas ao lado de Duda Pamplona – Augusto Farfus, Nelsinho Piquet, Bruno Senna, Alvaro Parente, Oswaldo Negri Jr, Rafael Suzuki, Ricardo Rosset, Bruno Junqueira, Lucas Di Grassi, Enrique Bernoldo, Chico Serra entre outros também vieram reforçar o grid ao lado de outros pilotos titulares.

O canal a cabo SporTV transmite a classificação da etapa no sábado ao vivo às 14:00hs e a Rede Globo transmite a corrida, também ao vivo, às 10:50hs desse Domingo!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Bia Figueiredo corre na Stock Car em 2014

  1. USdollar disse:

    No me extraf1a nada que a marc vidal le concedan una etvsetirna en la ultraderechista y fascista televisif3n para besugos de intereconomia . En el fondo el discurso de marc vidal es tremendamente de derechas puesto que presupone que quien no triunfa en la vida es porque no se ha esforzado o se ha arriesgado para conseguirlo .Por otra parte , la etvsetirna no puede ser mas pate9tica ,justo al nivel del etvsetirnado ! . de pena !!Debate caliente. Que9 piensas? 9 9

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s