Rumor de Schumacher acordar é falso

Hoje pela manhã RUMORES que circulam na Europa dizem que a assessora do heptacampeão Michael Schumacher, Sabine Kehm, teria dito à emissora de televisão alemã RTL que o ex-piloto haveria saído do estado de coma e até reconhecido sua esposa, Corinna. Sabine, é bom salientar, não faz uma declaração à imprensa desde 13 de abril.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Reitero que, apesar da nossa torcida, por enquanto isso é apenas um RUMOR não comprovado que teria saído de um site espanhol, que como fonte cita um outro site russo, que por sua vez cita a própria RTL, que estranhamente não diz nada em seu portal…

Tomara que seja verdade, mas agora temos que aguardar informações oficiais, pois sem uma posição real dos envolvidos, essa informação não passa de mera especulação, como tantas outras que já saíram por aí.

ATUALIZADO 11:08 – A jornalist Nicola Pohl, do jornal alemão Bild informa que recebeu uma mensagem de texto de Sabine Kehm, a assessora de Schumacher, dizendo que não ela não confirmou nada ao canal alemão RTL. Assim o rumor do despertar do ex-piloto, infelizmente, é falso.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s