Muitas novidades no GP da Espanha

Como tradicionalmente ocorre no GP da Espanha, em Barcelona, a grande maioria das equipes deverão vir com novidades em seu carro. Após três semanas de intervalo e agora numa etapa em seu continente natal as equipes tiveram tempo de preparar várias mudanças em suas fábricas para aperfeiçoar seus bólidos. Já sabemos que Sauber virá com um carro mais leve, mas que infelizmente apenas um ficou pronto a tempo do GP e será usado por seu piloto mais leve, Esteban Gutierrez. Pobre Sutil, que já é 15 quilos mais pesado.

Além disso a Red Bull virá com um chassis novo para Sebastian Vettel, que tem apanhado de Daniel Ricicardo nesse começo de temporada – mas os carros continuarão iguais entre eles. Também temos mudanças aerodinâmicas nos carros da equipe dos energéticos, bem como nos da Williams, Ferrari (que fez um intensivão com Kimi), McLaren (que quer voltar ao pódio mas que nem pontuar tem conseguido), Force Índia e possivelmente Lotus, Toro Rosso e mesmo nas pequenas Marussia e Caterham. Outra novidade que deve dar uma apimentada no grid é a já anunciada atualização no software dos motores Renault, que deve aproximá-los em potência das equipes equipadas com propulsores Mercedes.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Assim, como quase todas as equipes virão com atualizações, se é que não todas, teremos que ver qual delas fez melhor a sua lição de casa em relação às rivais nesse potencial mini rearranjo de forças no grid da Fórmula 1. Será um final de semana bem interessante para se acompanhar e é claro que mostrarei para vocês essas novidades aqui!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s