Fim dos testes em Barcelona

Como vocês sabem, as equipes de Fórmula 1 testaram ontem e anteontem na mesma pista de Barcelona do último GP para a 2ª de quatro rodadas com 2 dias cada de testes coletivos. No primeiro dia, com a pista molhada em grande parte do tempo, tivemos a surpreendente mas absolutamente irrelevante liderança do inglês Max Chilton, da Marussia e um Felipe Massa garantindo que identificou a causa do seu desempenho ruim com os pneus na última corrida. Kamui Kobayshi, da Caterham, bateu no fim do dia, destruindo seu carro.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

No dia seguinte tivemos Pastor Maldonado liderando com folga a tabela de tempos com a Lotus, reiterando a impressão que tenho que o carro vem melhorando nitidamente e que assim que o venezuelano parar de comete erros cretinos nas corridas/classificações, deverá pontuar com certa facilidade, como já fez Grosjean. Nesse dia também tivemos como notícias a presença da piloto Suzie Wolff,a mulher do sócio da equipe Williams e da Mercedes Toto Wolff, a bordo do FW36, e em que pese ela ser uma piloto fraca, aparentemente ela fez um bom trabalho. A Caterham não participou dessa última sessão por conta das avarias da colisão de Kobayashi no dia anterior.

A próxima sessão de testes coletivos da categoria se dará na pista de Silverstone, logo após o GP da Inglaterra. Abaixo seguem as tabelas de tempos dos dois dias em Barcelona:

1º DIA:



2º DIA:

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s