Red Bull perde batalha e terá que instalar câmeras

Há cerca de dois meses atrás eu mostrei AQUI uma inovação que a Red Bull havia trazido para os seus carros, quando suprimiu os suportes obrigatórios das câmeras de TV dianteiras obrigatórias num único e pequeno buraco no bico do carro, o que acarretava em uma superfície muito mais fluida e sem o arrasto aerodinâmico das rivais com suas protuberâncias (imagem acima).

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Só que segundo informa o site da revista alemã Auto Motor und Sport, a equipe de Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo terá que voltar a usar a solução tradicional dos anos anteriores pois teria perdido a disputa jurídica para a FOM, geradora das imagens da categoria, que mostrou que o regulamento exige a montagem de duas câmeras (e não só uma, como era até agora) na mesma posição já adotada pelas rivais, que permite por exemplo, que as imagens sejam gravadas mostrando a frente, laterais e traseira da região, em câmera articuladas.

O GP de Mônaco, portanto, será a primeira etapa desse ano em que veremos a Red Bull já com as devidas adaptações aplicadas aos dois RB10. Clique na imagem para ampliá-la!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s