A evolução da pequena Marussia

Em sua quinta temporada na Fórmula 1, finalmente a Marussia marcou seus primeiros pontos na categoria! A equipe russa, considerada nanica tanto por seu orçamento financeiro magérrimo como por seus recursos técnicos limitados na sede inglesa, entretanto é formada por gente competente e que consegue extrair o máximo desse mínimo que dispõe. Prova disso são os pequenos avanços técnicos que o carro apresenta de tempos em tempos.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Agora na fase européia, por exemplo, eles passaram a usar um novo bico, com aquele “espeto” na extremidade dianteira redesenhado, ganhando um desenho mais alongado e fluido até a parte do bico, entre as hastes de fixação da asa dianteira, como vemos na comparação com a peça anterior acima. Além disso também veio com uma discreta aba cobrindo parte das extremidades laterais da asa.

Parecem pequenas bobagens comparadas à infinidade de peças complexas que as equipes ricas estreiam de tempos em tempos, mas certamente junto à competência do grupo e ao eficiente Bianchi, ajudou na conquista que os colocou à frente na feroz disputa com a Caterham e por enquanto até da Sauber, que atravessa sua pior crise em mais de 20 anos na categoria. Clique na imagem para ampliá-la

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s