A complicada cabeça de um Hamilton em guerra

Lewis Hamilton iniciou uma guerra psicológica contra seu companheiro Nico Rosberg. Dias antes da corrida, quando perguntado a que creditava seus recentes sucessos ante ao alemão, o inglês respondeu que provavelmente se devia ao fato de Rosberg estar acostumado a hotéis, jatos e iates – dando a entender que ele Hamilton por ter origens mais humildes, tinha mais garra.

Na classificação de sábado Rosberg errou uma freada e atrapalhou a classificação de Hamilton, que vinha mais rápido e poderia roubar a pole do alemão. O campeão de 2008 saiu fazendo insinuações nada sutis que o erro havia sido deliberado e evocou a disputa Senna x Prost como seu futuro modelo de ação ante as atitudes maléficas do rival.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1 

Além desse tipo de fala me parecer descabida e desproporcional, uma vez que eles se conhecem desde a pré-adolescência e não são inimigos figadais como quer parecer – pelo menos não por parte de Rosberg, o passado indica que se realmente a coisa descambar para uma guerra psicológica, é Hamilton quem tende a ser o maior perdedor, já que não costuma ter a frieza e maturidade necessárias para prevalecer nesse tipo de contenda, tendendo a se ver prejudicado ou mesmo sabotado ante aos menores revezes de corrida, como algumas mensagens de rádio em Mônaco já “dando piti” por causa da mudança de estratégia de paradas por causa da saída do safety-car já indicaram.

Da grande velocidade pura de Hamilton ninguém duvida, mas indo por esse tortuoso caminho beligerante ele terá que provar ao mesmo tempo que conseguirá manter o equilíbrio mental e frieza, algo nunca antes visto e – ainda mais importante – que não chamuscará a imagem corporativa da Mercedes, sua empregadora e que não pode se dar ao luxo de ver nome mundialmente aclamado arrastado para uma desastrada batalha de egos onde tudo de errado pode acontecer entre declarações polêmicas que tendem a se multiplicar.

Será interessante ver como Niki Lauda e Toto Wolff vão lidar com essa espinhosa situação daqui pra frente.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A complicada cabeça de um Hamilton em guerra

  1. What we’re now showing in mice almost certainly also occurs in humans, he suggests. Although ghrelin goes up in durations of strain, Zigman adds, nobody is aware of why still. (See a sample in this article?) Notably, preceding scientific studies have shown ghrelin will increase through the day in individuals who have misplaced botanical slimming strong version by dieting, which may enable explain rebound botanical slimming strong version get.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s