Equipe Mercedes “expulsa” de hotel da Red Bull

Semanas atrás um dos donos da equipe Mercedes e tricampeão mundial Niki Lauda já havia espumado de raiva ao saber que a curva que levava seu nome na pista havia sido rebatizada com o nome de um patrocinador, mas agora a fervura entre as equipes atingiu um ponto mais alto de ebulição.

Daniel Ricciardo - Action
Agora, às vésperas da reestreia do GP da Aústria, realizado em A1-Ring, hoje de propriedade da Red Bull e rebatizado com o nome do energético, a equipe do vencedor da última corrida Daniel Ricciardo e do tetracampeão Sebastian Vettel e a Mercedes teriam se envolvido em mais uma querela insólita e espinhosa graças ao cancelamento da reserva dos quartos da equipe alemã num hotel ao lado da pista.

Curta nossa página no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Tudo não passaria de uma dissabor menor, se a Red Bull não fosse a dona do tal hotel. Segundo o jornalista espanhol Raymond Blancafort e o site Autoweek o pessoal da hotel garante que as reservas teriam sido canceladas pela equipe Mercedes, mas estes garantem que não cancelaram e que foram “expulsos” do mesmo e como não há mais vagas disponíveis nos hotéis próximos, obrigaram-nos a se hospedar num outro hotel a cerca de 70 quilômetros da pista, gerando maior desgaste e perda de tempo nos deslocamentos de pessoal.

Agora vamos aguardar para saber como mais essa novela vai se encaminhar, se é que realmente as coisas aconteceram assim…

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s