Equipe Caterham é vendida

caterham
O respeitado jornalista inglês Adam Cooper informa que a equipe Caterham, que era do empresário malaio Tony Fernandes, foi vendida e terá seu novo dono anunciado em alguns dias.

Segundo essa informação o novo dono é um consórcio com origem na Suíça e no oriente médio. Um novo Chefe de equipe e uma nova direção técnica deverá ser em breve anunciada, permanecendo a sede da equipe na sua atual localidade, a cidade de Leafield, Inglaterra.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Segundo se sabe, o objetivo dos novos donos é melhorar a eficiência da equipe e terminar ainda essa temporada entre os 10 primeiros na tabela de construtores, para não perder dezenas de milhões de dólares que teriam direito. Lembro que atualmente a Caterham está na 11ª e última posição, atrás da tradicional rival Marussia e da atualmente combalida Sauber.

O nome Caterham deverá ser mantido, uma vez que ainda não há planos para pedir uma mudança de nome para 2015. Eles também deverão continuar a usar os motores franceses da Renault. Ao que se sabe a venda foi apenas da equipe de Fórmula 1, não se estendendo para as equipes da GP2, F-Super Renault V6, F-Renault, Moto2 ou divisão de carros de rua.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Equipe Caterham é vendida

  1. Só quero que o Koba continue ultrapassando o Vettel kkkkkkkk

  2. Alexandro rodrigues dos Santos disse:

    Será que Barrichello pode voltar em 2015?

  3. vitoem99 disse:

    Caterham anunciou a venda no facebook. Disse algo sobre Frinjs assumir as atividades… Será que algum dos pilotos vai mudar?

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s