FIFA obriga Rosberg a mudar seu capcete

NicoCAP2
A FIFA, Federação Internacional do Futebol proibiu o piloto Nico Rosberg da Mercedes e usar um capacete comemorativo ao tetracampeonato de seu país no futebol ostentando o famoso troféu da modalidade numa pintura na parte de cima de seu casco.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Com essa besta proibição Rosberg teve que mudar as pressas a pintura que já estava pronta, trocando o troféu por uma grande estrela dourada e mudando as outras três menores de lugar. Nesse sentido a FIFA e a FIA se parecem bastante: são burocráticas e muitas vezes azedam coisas simples que dão mais vida ao esporte e o aproximaria do público.

ATUALIZADO: Circula a informação extra-oficial que a fabricante de carros Hyundai, patrocinadora oficial da Copa de 2014, e quem estaria por trás do veto da FIFA à homenagem, pois não quer ver o produto que patrocina vinculado à uma marca rival, a Mercedes pela qual Rosberg compete e que coincidentemente é patrocinadora oficial da seleção alemã…

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para FIFA obriga Rosberg a mudar seu capcete

  1. Farid Salim Junior disse:

    Dois pesos e duas medidas! O Sebastian Vettel muda o layout do capacete dele a cada corrida e, nunca vi a FIA ligar. O Hamilton, o Massa, O Sutil, entre outros, também fazem a mesma coisa. Desde que acompanho a F1 – 1968 pelas revistas e 1972 pela TV – via nos capacetes a marca registrada dos pilotos. Quem não se lembra do capacete do Ronnie Peterson, do Emerson, Do Moco, do Senna?! Afinal, qual o critério da entidade sobre o assunto?

  2. Direitos sobre o uso da imagem da taça que é propriedade da FIFA. Sinceramente fico entre a cruz e a espada. Acho que a assessoria de imprensa do Nico podia ter visto isso antes.

  3. marcos antonio disse:

    Com todo respeito a alemanha,grande merda a taça.

  4. Henrique disse:

    DINHEIRO! Esse o problema!

  5. José Adauto Costa Silva disse:

    Esses caras tem muito que aprender com a Nascar, que faz de tudo para aproximar do público. Quem não se lembra de um jogo da copa que o jogador tentou pegar o filho na arquibancada para tirar uma foto e não deixaram entrar… Deveriam investirgar o Blater e o Valque no caso dos ingressos vendidor por fora. Quanto à proibição, é um bando de nojentos brigando com outro bando de nojentos.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s