Vasculhando alguns vídeos antigos no YouTube achei esse acidente entre David Coulthard da Red Bull e Alexander Wurz da Williams no GP da Austrália de 2007. Numa dividida de curva Wurz fecha Coulthard que não consegue frear a tempo e voa sobre o carro do austríaco a poucos centímetros de sua cabeça num acidente que por alguns centímetros de diferença poderia ter tido consequências trágicas… Relembre:
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Olha só, mais uma materiazinha com titulo tendencioso e dramatico, lamentável, não esperava que um dia você apelasse para isso Inácio
Deixa de ser besta Rubens
Rubens, o que tem de mais nesse titulo ?? é realmente o que quase aconteceu (não sei se você leu a matéria ou viu o vídeo) isso é um conteúdo do bom e do melhor que o Inácio publica para nos, que não tem na maioria dos outros sites…
Rubens, eu acredito que quem está fazendo drama é você. Se não gostou da matéria, simplesmente a ignore, só porque a forma com que foi publicada não lhe agrada, não é necessário criticar.
Parabéns Inácio, acompanho o seu trabalho a alguns anos, e apesar de não ter o hábito de comentar, acho suas matérias excelentes.
Realmente poderia ter tido consequencias fatais. Esse ano também teve um acidente quase fatal, no acidente de Kimi, o pneu dele voou a centímetros da cabeça de Max Chilton no GP de Silverstone.
Pingback: Alonso e Hamilton: os pilotos mais caros do grid | JOSEINACIO.COM
Pingback: Red Bull de Vettel pega fogo | JOSEINACIO.COM
Pingback: Kimi Raikkonen vai ser papai! | JOSEINACIO.COM