Ladrão de arquivos médicos de Schumacher se suicida

Michael Schumacher
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Um homem acusado de roubar os arquivos médicos do heptacampeão Michael Schumacher e tentar vendê-los à imprensa por 60 mil euros se suicidou na prisão de Zurique, no dia seguinte a sua prisão. O homem, cujo nome não foi divulgado, foi encontrado enforcado em sua cela e após investigação interna não foram encontrados vestígios de que alguém tenha participado da ação. A matéria em alemão com a manifestação da promotoria suíça sobre o fatídico episódio está AQUI.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Ladrão de arquivos médicos de Schumacher se suicida

  1. AMD disse:

    Sem querer ser chato, mas “se suicidar” é pleonasmo. Mesmo que hoje em dia se aceite desta forma ainda acho feio.

  2. Marcelo disse:

    Ninguém tira a própria vida a toa, ainda mais se estiver sendo acusado de um crime que não cometeu. A pessoa vai lutar pela sua inocência, por outro lado…Europa não é América do Sul onde a impunidade impera(polícia prende e “justiça” solta). Comprovada a culpa, geralmente o acusado paga pelo crime. Ainda existe a vergonha pelo ato cometido, de perder o emprego, e ter que encarar familiares e os amigos. A pessoa fica marcada pela sociedade, para muitos, a solução é o suicídio.

    Rafael Ilha é um cara de sorte de nascer no Brasil, foi preso sete vezes, não esta preso, e continua firme no emprego. Quando você cruzar com Rafael na calçada, mude de direção, o cara não presta…

  3. Anônimo disse:

    José Inácio, na minha opinião o título da reportagem está equivocado. “Ladrão de arquivos médicos de Schumacher se suicida”. O cara era suspeito .. não foi julgado. Tudo bem que nós leitores vamos acabar presumindo que ele realmente seja o culpado, mas acredito que quem divulga a notícia tem que se ater para noticiar os fatos e não criar uma afirmativa baseada numa presunção (que muito provavelmente está correta).

    Abraço,

    Raphael Arqueti

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s