Senna vaiado

SennaMonaco92comissariosbravos

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

No GP de Mônaco de 1992, Ayrton Senna conseguiu segurar no braço Nigel Mansell e sua Williams muito mais rápida e vencer a disputa. Terminada a corrida, enquanto voltava com sua McLaren para os boxes na volta de desaceleração e comemoração, alguns fiscais de pista que acompanharam a disputa não tiveram pudor de demonstrar que preferiam que o inglês tivesse vencido, com os polegares de suas mãos em sinal de desaprovação que vemos na foto acima. Naquele ano Senna igualou o recorde de 5 vitórias no principado de Graham Hill tornando-se o novo “Mr. Mônaco”, marca que viria a ampliar em 1993. Clique na imagem para ampliá-la!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Senna vaiado

  1. Victor disse:

    Vaiado ??? Meia-dúzia de fiscais fazendo sinal de negativo…

  2. Devem ter perdido uma grana na casa de apostas…

  3. allan disse:

    Valeu pela curiosidade! Mostra que há “brasileiros” (tipo) em todos os lugares…

  4. ROBERTO disse:

    ELE REALMENTE ERA O REI DE MONACO.

  5. ROBERTO disse:

    MR. MÔNACO.!!!

  6. ROBERTO disse:

    NÃO TINHA PRA NINGUEM!!!

  7. Mas e qual foi a reação de Senna ao ocorrido?

  8. J. Arthur disse:

    Pô Inacio !!! Não deveria postar isso, mesmo porque uns míseros franceses revoltados !!! 2 anos antes ele deu pau no professor Alain e a midia francesa queimou o Senna e tinha uns revoltados…do jeito que esta sua materia, ate parece que isso foi representativo.
    Um abraço

  9. Marcos disse:

    Acredito que isto vem desde 1984 quando o franco-belga Jack Ickk, resolveu encerrar a corrida bem na hora que o Prost ia ser ultrapassado pelo Senna, a partir daí a relação de Senna com os fiscais de Mônaco não ficou boa, mais tarde a briga de Senna com o francês Prost no Japão em 1989 e com o bairrista Balestre, também ajudou a criar uma imagem ruim de Senna no Principado e na França, na minha opinião normal …os franceses são tão bairristas como nós brasileiros, eu vi o Prost ser vaiado em São Paulo. O Prost também tinha namorado a Stefanie fazendo a família real gostar muito do Prost, só que o Prost é o rei da encrencas, ele é mil vezes pior que Senna ou que o Piquet, no relacionamento humano. Prost acabou tendo uma briga com o príncipe Albert, com o Mansell, mais tarde com a Peugeot, sem contar com a Renault com isto ele ficou isolado…o Prost é grande piloto, mas uma pessoa difícil no relacionamento era detestado pelos japoneses que gostavam mais de Piquet ou Senna.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s