Lewis Hamilton acaba de sair da reunião interna da sua equipe Mercedes dizendo em entrevista para a imprensa escrita que Nico Rosberg admitiu ter batido nele de propósito! Uau! Ainda segundo as palavras de Hamilton, Rosberg estava reagindo a algo que não gostou no GP da Hungria (certamente quando Hamilton não abriu para ele quando a equipe pediu). Xiii…
Acho muito estranho Rosberg admitir isso na frente da equipe toda. Ou ele foi irônico, ou é tapado ou acha que isso pode fortalecer sua imagem interna de alguma maneira que desconheço …ou Hamilton pirou da batatinha e jogou gasolina no fogo (que nem tão alto era). Vamos aguardar mais declarações para entender melhor essa bombástica informação trazida por Hamilton.
ATUALIZADO: A equipe Mercedes confirmou à jornalistas presentes na Bélgica (como a jornalista Jennie Gow, da BBC) a versão da história dada por Lewis Hamilton após a reunião. O clima azedou de vez…
Reveja abaixo o vídeo da batida:
Nossa tradicional “análise equipe-por-equipe” sairá amanhã cedo, após as manifestações oficiais das equipes (especialmente a Mercedes).
seu mane ……acho que você corrida mesmo…….vai fazer outra coisa….idiota
Aperta a tecla SAP aí, tonto
Totalmente anti esportiva essa atitude do Rosberg, não consegue superar o Lewis n pista ai precisa apelar… Quero ver o que O Toto e o Lauda vão dizer agora.
não vão fazer nada, afinal, é um alemão em uma equipe alemã, e quem vai ser campeão vai ser um alemão ou um inglês… quem vai ser escolhido?
pra mim foi vingança pois o hamilton ia vencer. e o alemão claramente não desviou ou freiou pra não tocar.
batida entre “companheiros” no início da corrida? Óbvio que foi proposital. Principalmente depois do histórico recente.
Não acho que N.Rosberg teria esse feeling.Pelo contrario uma atitude imbecil dessa com tanta corrida pela frente poderia ter comprometido a corrida de ambos,prejudicando também o time.Esse mesmo time de demonstrou certa indignação quando L.Hamilton fazendo seu papel de forma normal ,largando no final da fila,corrida passada e chegou a frente de seu companheiro,desobedecendo a ordem de inversão de posição.Rosberg pode até ser constante,mas uma coisa é fato:para Rosberg chegar a frente de Hamilton só por falha do carro 44 ou abandono do mesmo
Com certeza uma resposta coerente! Hamilton e mais piloto……
O Hamilton é mais rápido que o Nico, mas é muito nervoso, por isto o Nico está fazendo uma guerra contra ele, desequilibrando ele emocionalmente, é impressionante como o Hamilton está errando nas corridas, me lembra o duelo MansellXPiquet, o Mansell era mais rápido, o Piquet vivia atanazando o inglês falando até mal da família dele, ou ProstXSenna….o Senna era mais rápido, mas o Prost vivia nas manchetes dizendo que o Senna tinha um motor com 30 cavalos a mais…ou HamiltonxAlonso…enfim acho que é normal;
Senna x Prost, Schumi x Villeneuve, Alonso e Cia todos bateram nos seus rivais para serem campeões!! Normal faz parte do circo da F1!!
Não acredito que tenha batido de propósito. Como o colega disse aí em cima, seria muito risco fazer isto no começo da corrida, poderia ele ter saído da corrida.
Quanto a ter dito que foi proposital, ou que não quis evitar, pra mim faz parte da estratégia pra terminar de detonar o inglês. Está conseguindo.
o hamilton ta chorando e mudando as palavras do hosberg,acompanho f1 a muito tempo,e nem sempre uma pancada daquela significa furo de pneus,na maioria das vezes o bico é que vai pro espaço. a Mercedes ja disse que o hamilton interpretou como quis as declarações do rosberg ,é que na hora da verdade,o hamilton sente a pressão ,como foi com o alonso na mclaren ,e o titulo caiu no colo do kimi,graças ao alonso
Se o toque de Rosberg no Hamilton foi proposital. O de Alonso em Vettel também deve ter sido, pois foi igualzinho. Só que o pneu do Alemão não furou como do Ingles.
Acredito que o toque não tenha sido proposital, mas acho que o Nico merecia algum tipo de punição por conta do toque, pois prejudicou a corrida de outro competidor, acabei de ver que o Magnussen recebeu alguns acréscimos nos segundos por conta da fechada no Alonso sendo assim saindo da zona de pontuação e na situação dos dois não aconteceu toque algum, estou vendo que os comissários não estão tendo muito critério em algumas situações ou nas situações onde envolverão Nico, me recordo que no GP da Alemanha uma Force Índia rodou na entrada da reta dos boxes e ficou parada em uma posição perigosa era uma situação de Safety car e o Safety car não entrou na pista, neste GP Nico esta bem a frente mas Hamilton estava com uma situação boa para o ataque, se não me recordo bem ele estava com pneus novos e Nico não esta situação esta um pouco semelhante a que o Senna teve que enfrentar em 1988 que teve que correr contra o Prost e o tal do Balestri.
Não há duvidas de que LEWIS HAMILTON é um piloto muito melhor que Rosberg, o problema é que ele abandonou várias vezes por problemas, na maioria das disputas diretas na pista entre os dois, Hamilton sempre tem sido mais arrojado e melhor. Essa “acidente” que houve em Spa, na minha opinião foi de proposito, como um piloto que se diz bom vai tentar ultrapassar por fora Hamilton ? se fosse Massa, ou outro piloto ruim nao diria nada, mas Hamilton? é brincadeira, lógico que ele foi para danificar o carro de Hamilton mesmo. Emfim, Rosberg não merece ganhar o título, é só olhar os fatos que qualquer um vai ver que tirando essa trapalhadas Hamilto era líder de sobra.
Eu não entendi o Rosberg nesta corrida! É vero ele ser mais fraco que o Hamilton como piloto, mas a constância dele é boa! Ele poderia até não ganhar mas ficaria em segundo e ganharia bons pontos. Ser campeão como o Alonso e até seu pai foram ao ganhar em algumas oportunidades e pontuar o máximo possível é aceitável!
Eu entendo a sofreguidão dele como piloto mediano que é, ver a chance de um título e ser como o Button e o Raikkonen que são pilotos muito melhores mas não chegam a ser lenda e ainda conseguiram ganhar um titulo.
O interessante é que passa um dia e todo mundo quer botar panos quentes e reinterpretar a corrida! É um papo de eu não sei, é outro de que não houve nada e por aí vai. O que eu entendi é que o Rosberg está usando todas as armas possíveis para adiantar o título pq sabe q a pressão come solta nas últimas três, quatro provas.Ele só poderia ser discreto da próxima vez e parar de agir como o Schumi seja atrapalhando em Mônaco ou batendo no carro do rival em Spa. Tá muito cedo para isso! o velho Schumi Dick Vigarista fazia coisas assim na última corrida. Na minha opinião, é gastar bala muito cedo.
Absurdo dizerem que o Nico bateu na traseira do Hamilton de propósito, porque sempre que um piloto de F1 bate na traseira de outro carro em 90% das vezes o carro perde parte do bico, comprometendo a sua corrida está parte é muito sensível e é tudo por encaixe, já o piloto que fica na frente tem a traseira bem mais rígida e na maioria das vezes não acontece nada, mas às vezes, fura o pneu ou outra coisinha…que foi o que aconteceu com o Hamilton. O que ocorreu é que o Nico errou e talvez merecesse uma punição, mas jamais de propósito, mas o mais absurdo e o Hamilton dizer que o Nico confessou tudo…se ele (Nico) “confessou” ele é um total boçal…. e se ele batesse (o que é um absurdo nestas circunstância) de propósito ele jamais confessaria…aliás todos os fiscais e pilotos que analisaram o acidente consideraram normal. Resumo: Ele errou mas não de propósito…