A partir de hoje Alonso poderia sair da Ferrari

alonsoSegundo o respeitado jornalista alemão Michael Schmidt, o contrato de Fernando Alonso com a Ferrari tem uma cláusula que o libera das obrigações de continuar com a equipe até o fim de seu atual compromisso (fim de 2016) caso até o dia 1º de  setembro – vulgo hoje – ele não esteja à no máximo 25 pontos de distância do líder do campeonato desse ano.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Em assim sendo, Alonso teria a possibilidade de aceitar convites para correr em outras equipes sem a necessidade de pagar uma milionária multa contratual por seu rompimento, o que facilitaria sua saída e faria a alegria da McLaren que já teria feito uma oferta ainda mais milionária por seu passe e aguarda ansiosamente uma resposta.

A questão que realmente devemos nos atentar é: Se essa cláusula liberadora for verdadeira e ele realmente estiver legalmente liberado, será que ele aceitaria a arriscada oferta da sua ex-equipe inglesa, que tem produzido carro ainda menos eficientes que os da Ferrari nos últimos 2 anos? Lembrando ainda que rumores recentes apontam que o desenvolvimento dos novos motores da Honda que estrearão em 2015 estariam atrasados e os protótipos testados enfrentam problemas com a baixa potência e muitas quebras o que, por enquanto, os colocariam em grande desvantagem ante aos propulsores rivais.

Publicidade
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para A partir de hoje Alonso poderia sair da Ferrari

  1. henrik disse:

    McL jáááááa…

  2. Marcos Paulo disse:

    Entendo a situação de Alonso, mas fica complicado trocar o certo (de chegar ao menos entre os 10) pelo duvidoso (poder disputar por vitórias ano que vem ou andar lá atras)

  3. Romulo disse:

    poxa esses motores Honda prometeram tanto…acho que pra lá Alonso não vai!

  4. Victor disse:

    Não ligo muito para a situação do Alonso. Só espero que, qualquer que seja a decisão que ele tome, beneficie o Felipe Nasr. E que nós possamos torcer pela vitória de um BRASILEIRO, e não ficar cogitando a situação de pilotos estrangeiros. Nada contra… Admiro demais o Alonso. Mas espero que a decisão dele abra espaço para que algum time grande contrate o Felipe. E que ele seja campeao!

  5. Vitor Lobo disse:

    prefiria ainda ficar na Ferrari, acho q no ano q vem a ferrai vai estar melhor do que a McLaren de novo, porem acho que o carro não haverá muitas melhoras

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s