A FIA Acaba de divulgar o calendário da Fórmula de 2015. Como novidade temos a volta de um calendário de 20 etapas, algo que até agora só havia sido previsto para a temporada de 2011 mas que não se confirmou, pois tivemos o cancelamento do GP do Barein naquele ano devido a conflitos internos no país. Abaixo segue a relação completa. Você gostou?
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
15 Março GP da Austrália
29 Março GP da Malásia
5 Abril GP do Barein
19 Abril GP da China
10 Maio GP da Espanha
24 Maio GP de Mônaco
7 Junho GP do Canadá
21 Junho GP da Áustria
5 Julho GP da Inglaterra
19 Julho GP da Alemanha
26 Julho GP da Hungria
23 Agosto GP da Bélgica
6 Setembro GP da Itália
20 Setembro GP Singapura
27 Setembro GP do Japão
11 Outubro GP da Rússia
25 Outubro GP dos Estados Unidos
1 Novembro GP do México
15 Novembro GP do Brasil
29 Novembro GP de Abu Dhabi
- CONCORRA A FOTOS AUTOGRAFADAS DE KOBAYASHI E FISICHELLA
- CHEGOU A HORA DA FÓRMULA E!
- FIA PROÍBE INSTRUÇÕES VIA RÁDIO – ISSO VAI FUNCIONAR?
- AS FORTES NOTÍCIAS DESSA QUARTA-FEIRA
José Inácio gosto muito das suas notícias sou fã da fórmula 1 e referente a essa matéria tenho muita saudade de algumas pistas e não sei se você tem informação se elas pretendem num futuro retornar a fórmula 1 os gps da França, Turquia, Coréia, Índia, imola, o de Barcelona também, eu ouvi falar que o gp da Austrália teve prejuízo e estão estudando sairem do calendário da fórmula 1 você tem alguma informação referente a essa notícia? Obrigado
E a India ? e aquele badalado gp de nova jérsei ?
BOA, PRA MIM QUANTO MAIS CORRIDA MELHOR…
com a cada vez maior restrição de testes de pré temporada, bem como dos testes “in season” que já não existem, os carros estão cada vez menos sujeitos a grandes alteraçãoes durante o ano. assim, acho que isso abre ainda mais a porta a mais corridas. desde que estejam bem divididas em blocos regionais, permitindo corridas em semanas seguidas mais vezes ao longo da época.
se bernie conseguir novas corridas em lugares pouco habituais (já se falou em azerbaijão, tailândia, etc..) e que financiem o regresso de outras corridas em locais míticos (paul ricard, imola) seria óptimo!
Tem twittadas dizendo que o o
GP da Inglaterra será de rua