Felipe Massa está a 100 GP´s sem vencer

Brazilian Formula One Grand Prix: RaceFelipe Massa está sem vencer um Grande Prêmio desde o GP Brasil de 2008, quando quase foi campeão. Após o GP de Cingapura ele completou 100 GP´s sem uma vitória na categoria e se vencer novamente irá quebrar o recorde de 99 corridas que atualmente pertence ao italiano Ricardo Patrese.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

massaMas isso também não é o fim do mundo. Felipe está uma fase ascendente nesse segundo semestre de Williams, alcançando pódio e pontuando bem nas últimas corridas, superando seu competente companheiro de equipe.

Por mais que uma vitória esse ano pareça pouco provável ante a superioridade da Mercedes e mesmo da Red Bull, pode ser que em 2015 os astros se alinhem, sua equipe dê outro passo técnico à frente e a tão sonhada vitória venha, como Pastor Maldonado já provou ser possível no surpreendente GP da Espanha de 2012.

Como comparação, lembro que Rubens Barrichello ficou sem vencer por 84 GP´s entre o GP da China de 2004 e o GP da Europa de 2009, ainda ganhando o GP da Itália daquele ano, marcando – por enquanto – a última vitória brasileira na categoria, o que mostra que longos intervalos não impossibilitam novas vitórias. Que Felipe Massa vença logo outras corridas, pois sabemos que competência ele tem.
barr

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Felipe Massa está a 100 GP´s sem vencer

  1. ROBERTO disse:

    Felipe Massa Boa sorte…

  2. Anônimo disse:

    vai ganhar de novo… pode ter certeza!!! o Massa é um excelente piloto… só falta confiança agora pra fazer uma temporada boa…

  3. Marcotronics disse:

    Parabéns também pelos 500 dias do Super Alonso o “melhor piloto da F1” sem vitórias. Então a conclusão é que carros ganham corridas. Pilotos são os motoristas deles. Pelo menos na F1.

  4. Delano Braga disse:

    Caro José Inácio,

    Outro detalhe importante é que caso Felipe Massa conseguir vencer ainda esse ano uma corrida ele ultrapassa o próprio Rubens Barrichello em número de vitórias, ambos estão empatados com 11 triunfos. Agora vamos ver em qual destas cinco provas restantes ele e sua equipe Williams possam sentir novamente aquele gosto doce e saboroso do primeiro lugar e acabar logo de vez com essa sensação amarga de jejum.

  5. Anônimo disse:

    eu acho que felipe deve arriscar mais, gosto de sua pilotagem !!!!!!! mas esse negocio de uma parada a menos não funciona; a não ser quando o carro consome pouco pneu…então no caso da willians não dá certo!tem que arriscar tudo se quiser vencer então simbora felipe pampampammmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s