Caterham despejada?

CaterhamParece que a situação da Caterham, que era complicada, como contei antes AQUI e AQUI, se complicou mais um pouquinho hoje com a presença de policiais “despejando” seus funcionários da sua sede em Leafield, na Inglaterra.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Segundo reportes não confirmados que se propagam pela internet, credores da equipe que não tem recebido seus pagamentos estariam por trás dessa ação, que se confirmada e não revertida, poderá causar o caos para a já capenga equipe, que após o GP da Russia (logo na semana que vem), não teria para onde voltar…

Aparentemente a confusão estaria sendo causada por um jogo de empurra entre o malaio Tony Fernandes e os novos donos da equipe, que jogam um para o outro a batata quente de honrar os débitos atrasados com seus fornecedores (Pirelli, Renault, Red Bull, etc…). Paralelamente a isso, segundo também se comenta informalmente, Colin Kolles, que está por trás da gestão da equipe após a troca de donos, estaria acelerando o desenvolvimento do carro de 2015…

CaterhamSegundo contam, funcionários hoje dispensados da sede teriam sido informados para retornar para o trabalho normalmente amanhã, quando o imbróglio já deverá ter sido resolvido. Vamos aguardar para ver no que essa confusão toda vai dar.

ATUALIZADO ÀS 17:28A equipe Caterham divulgou um comunicado oficial desmentindo qualquer problema em sua sede. Segundo eles, tudo segue em paz no seu QG na Inglaterra e o foco é total no GP do Japão.

só que os carros de 2013, roupas, equipamentos eletrônicos e mesmo as novas peças previstas para estrearem no carro nesse final de semana estariam indo a leilão judicial na Inglaterra, segundo anuncia este site especializado em recuperações judiciais. Agora você escolhe em quem prefere acreditar…

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Caterham despejada?

  1. Guina disse:

    Esse é o CIRCO da F1. Só dá palhacada!

  2. Pingback: Novos donos desistem da Caterham | JOSEINACIO.COM

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s