Parece que a situação da Caterham, que era complicada, como contei antes AQUI e AQUI, se complicou mais um pouquinho hoje com a presença de policiais “despejando” seus funcionários da sua sede em Leafield, na Inglaterra.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Segundo reportes não confirmados que se propagam pela internet, credores da equipe que não tem recebido seus pagamentos estariam por trás dessa ação, que se confirmada e não revertida, poderá causar o caos para a já capenga equipe, que após o GP da Russia (logo na semana que vem), não teria para onde voltar…
Aparentemente a confusão estaria sendo causada por um jogo de empurra entre o malaio Tony Fernandes e os novos donos da equipe, que jogam um para o outro a batata quente de honrar os débitos atrasados com seus fornecedores (Pirelli, Renault, Red Bull, etc…). Paralelamente a isso, segundo também se comenta informalmente, Colin Kolles, que está por trás da gestão da equipe após a troca de donos, estaria acelerando o desenvolvimento do carro de 2015…
- EIS O NOVO MOTOR 2015 DA HONDA NA FÓRMULA 1
- HAMILTON NÃO ESTÁ 100% GARANTIDO NA MERCEDES EM 2015
- FERRARI e MERCEDES DEVERÃO TER VANTAGEM EM 2015
- COMO OS PILOTOS SE REFRESCAVAM NA F1
Segundo contam, funcionários hoje dispensados da sede teriam sido informados para retornar para o trabalho normalmente amanhã, quando o imbróglio já deverá ter sido resolvido. Vamos aguardar para ver no que essa confusão toda vai dar.
ATUALIZADO ÀS 17:28 – A equipe Caterham divulgou um comunicado oficial desmentindo qualquer problema em sua sede. Segundo eles, tudo segue em paz no seu QG na Inglaterra e o foco é total no GP do Japão.
…só que os carros de 2013, roupas, equipamentos eletrônicos e mesmo as novas peças previstas para estrearem no carro nesse final de semana estariam indo a leilão judicial na Inglaterra, segundo anuncia este site especializado em recuperações judiciais. Agora você escolhe em quem prefere acreditar…
Esse é o CIRCO da F1. Só dá palhacada!
Pingback: Novos donos desistem da Caterham | JOSEINACIO.COM