Hamilton não está 100% garantido na Mercedes

wolffA continuidade de Lewis Hamilton na Mercedes e, 2015 não está 100% garantida, segundo as palavras usadas pelo seu próprio chefe e sócio da equipe alemã, Toto Wolff.

Em declaração ao jornal alemão Sport Bild, o dirigente comentou que sua atual dupla de pilotos para 2015 está só 99% garantida: “Você precisa ter alguma cautela porque circunstâncias excepcionais sempre podem surgir. Na vida nada é 100% garantido” disse.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Além disso, apesar das declarações de Hamilton mês passado dizendo que, por ele as negociações de renovação contratual não havia sido congeladas, Wolff diz que estão sim: “Nós dois (Hamilton e a equipe) queremos renovar, mas decidimos adiar (a negociação) porque o campeonato está muito disputado. Ao invés de discutir aspectos comerciais, queremos chegar ao final da temporada e então a primeira coisa que faremos é sentar com Lewis e felizmente definiremos tudo para os anos após 2015.”

Interessante notar que Wolff ainda mostra uma franqueza (e fraqueza) típica de quem é novo na Fórmula 1. Ao falar abertamente que a renovação de Lewis (o atual contrato de 3 anos vence ao final de 2015) não está tão firme como se imaginaria e mais ainda, ao deixar implícito que mesmo para o ano que vem as coisas ainda não estão 100% garantidas, ele acaba mantendo aberta a porta do rumor corrente de que na eventualidade de Nico Rosberg ganhar o título dessa temporada, o por vezes temperamental Lewis poderia romper seu contrato um ano antes do fim e procurar outra freguesia.

A ver…

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Hamilton não está 100% garantido na Mercedes

  1. Rodrigo Brasileiro disse:

    Pô inácio, só 99%? 99% é praticamente certo e não só! E ele está correto ao afirmar que nada na vida é 100% garantido, veja o exemplo de Robert Kubica. De qualquer forma ele não deveria ser tão franco para não levantar este tipo de hipóteses.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s