1º e 2º treinos do GP do Japão

Japanese Grand Prix, Suzuka 2 - 5 October 2014Esses foram os tempos do primeiro e segundo treino do GP do Japão de Fórmula 1. O primeiro treino foi marcado pela estréia do adolescente Max Verstappen, que deu boas 22 voltas e marcou um razoável 12º tempo em sua primeira experiência com os Fórmula 1 turbinados e logo numa das pistas mais complexas.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Em ambas as sessões ficou claro que a Mercedes manteve com tranquilidade a liderança dos tempos e que o pega entre Hamilton e Rosberg será intenso, havendo uma disputa para ver quem seria a melhor “do resto” entre Ferrari, Williams, McLaren e Red Bull. Além disso algumas batidas também se fizeram sentir: Kobayashi, Gutierrez e Ricciardo escaparam da pista e como Suzuka não perdoa, encontraram a barreira de pneus, danificando seus carros. Felipe Massa reclamou de problemas de aderência e ficou sempre a mais de 1 segundo de distância de seu companheiro Bottas, mas essa diferença poderia ser explicada por eles estarem testando peças e configurações diferentes em seus carros.

Agora é aguardar a madrugada de sábado para saber quem tem mais garrafas para vender. Hamilton mesmo disse que a classificação – possivelmente sob chuva – será muito importante para a corrida. Sobre as novidades da “dança das cadeiras” de 2015, escreverei daqui a pouco. Abaixo seguem as duas tabelas de tempos de hoje.

1º TREINO:TAB1

2º TREINO:
TAB2

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s