Num momento de bom humor no “cercadinho” de entrevistas para a imprensa em Suzuka, Felipe Massa interrompeu uma entrevista que seu amigo e ex-companheiro Fernando Alonso dava e lhe perguntou, em tom de brincadeira: “Você está indo para a Marussia? hum, hum? Caterham?”, no que o bicampeão responde rindo: “Venha pra Ferrari, venha pra Ferrari”.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
O momento de descontração na verdade esconde a situação em que a ida de Alonso para a McLaren, já tida como um fato, ganhou um ingrediente interessante: A saída de Vettel da Red Bull para o seu lugar na Ferrari e o imediato preenchimento de sua vaga por Daniil Kvyat, somado ao fato de Mercedes não o querer, coloca o espanhol numa situação não tão confortável, onde teoricamente não tem alternativas reais à McLaren, que assim pode usar o tempo a seu favor para tentar “baixar a bola” de Alonso para que ele recue em algumas de suas possíveis exigências contratuais (dizem que ele quer um contrato de apenas um ano e a equipe quer mais). A ver…
Acho ingenuidade pensar que Alonso ja nao está fechado com a Mclaren.
Esse foi o primeiro boato que saiu e Vettel deve ter sido chamado pela Ferrari só quando Alonso resolveu sair e entrou em acordo com a equipe vermelha, até pq o contrato nao acabaria esse ano.
Alonso ja é da Mclaren.
Com certeza… Alonso já é de Working.
Working. Working. Working. Working.
Working. Working. Working. Working.
Working. Working. Working. Working.
É WOKING,tontão
Alonso e como Prost ambos genios na pista e fora delas adoram manipular a equipe fia e etc… A carreira dos dois é similar difere apenas a quantidade de titulos e que prost se reergueu mais rapido voltado a ser campeão em 1993 3 anos após sair da mclaren… a historia se repete com poucas mudanças de Prost e de Alonso que depois de 2 anos de vitorias na Renault foi pra a mclaren a equipe prefiriu o hamilton foi pra renault passo um ano mais ou menos (mais pra menos), depois foi pra ferrari e nao conseguiu um carro competitivo basta saber se agora indo para mclaren conseguira volta a ser campeão como prost foi na williams em 1993…
que provocada legal