Essas são as últimas conversas, histórias e mesmo rumores de bastidores que circulam no mundo da Fórmula 1:
- Fernando Alonso estaria dividido entre duas opções: correr em 2015 pela McLaren, mas tendo que aceitar um contrato mais longo (para 2016 e possivelmente até 2017) ou tirar um ano sabático na esperança de Hamilton não renovar para 2016.
- Ainda sobre Alonso, circula a versão de que ele já teria assinado seu contrato de 3 anos mas com a Honda e não com a McLaren. Outra versão desse rumor diz que ele ainda não assinou, mas negocia assinar seu contrato diretamente com os japoneses, mas os pressiona por uma cláusula que o permita sair já no ano que vem, se quiser.
- Jean-Eric Vergne, com seus bons resultados recentes, poderia ganhar uma nova chance na sua atual equipe. Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull e Toro Rosso disse que ter um companheiro com sua experiência ao lado do novato Max Vertsappen é “um forte argumento”.
- Jenson Button disse estar tranquilo quanto ao sei futuro, pois já tem uma carreira longa, é campeão do mundo e ganhou 15 corridas mas se disse preocupado com seu companheiro de equipe, Kevin Magnussen, que por ser estreante está muito mais pressionado a apresentar bons resultados e conseguir se provar na Fórmula 1.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
- Segundo a AMuS, o sensor de aceleração que estava na orelha de Jules Bianchi (junto ao fone do rádio da equipe) registrou um devastador impacto de 92G quando ele acertou o trator. Ainda segundo informações não confirmadas (e que não acredito), Bianchi teria sido instruído por sua equipe a acelerar sob bandeira amarela para reduzir a desvantagem para Marcus Ericcson, da Caterham…
- A agencia Omnicorse disse que Kimi Raikkonen teve uma dura conversa com Matteo Mattiacci no GP da Rússia por entender que está dando 110% pela equipe mas não consegue extrair o máximo por ter algo errado com o equilíbrio do carro.
- Sebastian Vettel já teria iniciado um curso para aprender a falar italiano. Seu contrato com a Red Bull acabaria 4 dias após o GP de Abu Dhabi, o que não permitiria sua participação nos últimos testes do ano já pela Ferrari.
- Jolyon Palmer, recém coroado campeão da GP2 acredita que conseguirá uma vaga na F1 em 2015. Os últimos campeões da categoria a conseguirem vagas foram os ricamente patrocinados Pastor Maldonado e Romain Grosjean…
AINDA NAO É OFICIAL VETEL NA FERRARI,ELE PODE ATE ESTA NA MERCEDES OU MCLAREN
Será que poderemos ver o Felipe Nars na Sauber o Force India por causa do dinheiro que ele tem e que da pra ajudar essas equipes??????
FELIPE SE VOCÊ NÃO GANHAR NO BRASIL PODE ESQUECER A FORMULA 1…
Mas, como seria um contrato com a Honda? Teoricamente ele só poderia correr pra McLaren do mesmo jeito.. não entendi muito bem
Mas como seria um contrato com a Honda? Teoricamente ele só poderia correr pra McLaren, não daria no mesmo? não entendi direito.. rs
Mto bom esse resumo, deu pra por em ordem toda essa confusão de fim de ano. E sobre o Bianchi, nenhum piloto diminui a velocidade realmente ali, O Ericsson passou até mais rápido que o Bianchi, então ele não tinha o que fazer, era obrigado a acelerar.
Por isso sou totalmente a favor do limite de velocidade em bandeira amarela.
O Vettel já sabe falar Italiano. Aprendeu na Toro Rosso.