Conversas de bastidores da F1

FernandoEssas são as últimas conversas, histórias e mesmo rumores de bastidores que circulam no mundo da Fórmula 1:

  • Fernando Alonso estaria dividido entre duas opções: correr em 2015 pela McLaren, mas tendo que aceitar um contrato mais longo (para 2016 e possivelmente até 2017) ou tirar um ano sabático na esperança de Hamilton não renovar para 2016.
  • Ainda sobre Alonso, circula a versão de que ele já teria assinado seu contrato de 3 anos mas com a Honda e não com a McLaren. Outra versão desse rumor diz que ele ainda não assinou, mas negocia assinar seu contrato diretamente com os japoneses, mas os pressiona por uma cláusula que o permita sair já no ano que vem, se quiser.
  • Jean-Eric Vergne, com seus bons resultados recentes, poderia ganhar uma nova chance na sua atual equipe. Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull e Toro Rosso disse que ter um companheiro com sua experiência ao lado do novato Max Vertsappen é “um forte argumento”.
  • Jenson Button disse estar tranquilo quanto ao sei futuro, pois já tem uma carreira longa, é campeão do mundo e ganhou 15 corridas mas se disse preocupado com seu companheiro de equipe, Kevin Magnussen, que por ser estreante está muito mais pressionado a apresentar bons resultados e conseguir se provar na Fórmula 1.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

  • Segundo a AMuS, o sensor de aceleração que estava na orelha de Jules Bianchi (junto ao fone do rádio da equipe) registrou um devastador impacto de 92G quando ele acertou o trator. Ainda segundo informações não confirmadas (e que não acredito), Bianchi teria sido instruído por sua equipe a acelerar sob bandeira amarela para reduzir a desvantagem para Marcus Ericcson, da Caterham…
  • A agencia Omnicorse disse que Kimi Raikkonen teve uma dura conversa com Matteo Mattiacci no GP da Rússia por entender que está dando 110% pela equipe mas não consegue extrair o máximo por ter algo errado com o equilíbrio do carro.
  • Sebastian Vettel já teria iniciado um curso para aprender a falar italiano. Seu contrato com a Red Bull acabaria 4 dias após o GP de Abu Dhabi, o que não permitiria sua participação nos últimos testes do ano já pela Ferrari.
  • Jolyon Palmer, recém coroado campeão da GP2 acredita que conseguirá uma vaga na F1 em 2015. Os últimos campeões da categoria a conseguirem vagas foram os ricamente patrocinados Pastor Maldonado e Romain Grosjean…
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Conversas de bastidores da F1

  1. MÁRIO LULA disse:

    AINDA NAO É OFICIAL VETEL NA FERRARI,ELE PODE ATE ESTA NA MERCEDES OU MCLAREN

  2. Será que poderemos ver o Felipe Nars na Sauber o Force India por causa do dinheiro que ele tem e que da pra ajudar essas equipes??????

  3. ROBERTO disse:

    FELIPE SE VOCÊ NÃO GANHAR NO BRASIL PODE ESQUECER A FORMULA 1…

  4. Anônimo disse:

    Mas, como seria um contrato com a Honda? Teoricamente ele só poderia correr pra McLaren do mesmo jeito.. não entendi muito bem

  5. Leonardo Machado disse:

    Mas como seria um contrato com a Honda? Teoricamente ele só poderia correr pra McLaren, não daria no mesmo? não entendi direito.. rs

  6. Douglas Kaucz disse:

    Mto bom esse resumo, deu pra por em ordem toda essa confusão de fim de ano. E sobre o Bianchi, nenhum piloto diminui a velocidade realmente ali, O Ericsson passou até mais rápido que o Bianchi, então ele não tinha o que fazer, era obrigado a acelerar.

    Por isso sou totalmente a favor do limite de velocidade em bandeira amarela.

  7. Rafael disse:

    O Vettel já sabe falar Italiano. Aprendeu na Toro Rosso.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s