A Force Índia anunciou hoje cedo a renovação do contrato do eficiente piloto alemão Nico Hulkenberg para a temporada 2015. “Mas isso não quer dizer nada de mais“, dirá você. Mais ou menos…
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
O anuncio de Hulkenberg era uma opção da equipe, já que acredita-se que seu contrato dava à equipe essa opção, só que a equipe demorou para confirmá-lo pois haveriam cláusulas ou um acordo entre as partes que se uma equipe maior (Ferrari ou McLaren, por exemplo?) tivesse interesse em seu passe, estes teriam a preferência.
A como o alemão foi confirmado, fica subentendido que as equipes maiores não bateram na porta do piloto, o que por sua vez quer dizer que o anuncio de Alonso e sobretudo Vettel (creio que o deste vem primeiro) não deve tardar e também enterra a teoria de que a equipe indiana teria dois pilotos mexicanos em 2015, com Estebán Gutiérrez sendo transferido da Sauber.
- KUBICA AINDA SONHA EM VOLTAR À FÓRMULA 1
- DANÇA DAS CADEIRAS – QUEM CORRE ONDE NA F1 2015
- POR DENTRO DA EQUIPE FORCE ÍNDIA
- MERCEDES SÓ TRABALHA NO CARRO 2015 HÁ MESES!
Aliás, interessante notar que apenas Hulk foi anunciado e Sérgio Perez ainda não, embora se acredite que o mexicano esteja num mesmo tipo de contrato, em que a equipe é que teria o poder de decidir. Essa falta de sincronia no anúncio pode significar que Vijay Mallya está pressionando os patrocinadores de Perez por mais dinheiro (ano que vem tem GP do México, importante para eles), ou que o piloto estuda levar seu rico dinheiro para a Lotus, que ainda não confirmou Romain Grosjean ao lado do garantido Pastor Maldonado.
No fim, creio a boa dupla Hulk e Perez deva ser mantida. A ver…
Tambem acredito da dupla mantida, dois sulamericanos na mesma equipe não faria bem a lotus…mesmo com o caminhão de dinheiro que possam levar..
José Inácio, você acha que Nasr tem alguma chance de assumir o lugar do Peréz?
Abraços, adoro teu blog!
Olá Danilo, sem dúvidas não tem chance alguma. Sem mais.
Bom, a Force India já falou várias vezes que está muito satisfeita com a dupla de pilotos, só não ficará com o Pérez se acontecer o que o José Inacio disse, nao chegar a um acordo com os patrocinadores.