Barrichello não é mais contratado da Rede Globo

barrichello_globoRubens Barrichello não é mais um contratado da Rede Globo, e até o final do ano somente Luciano Burti e Reginaldo Leme comentarão as corridas da Fórmula 1 ao lado do narrador, informa o portal UOL.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Segundo essa matéria, o comunicado da Globo informa que o contrato de Barrichello previa um número pré determinado de participações nesse ano, e como elas já ocorreram, “o contrato se concluiu” naturalmente.

A informação, no entanto, causa estranheza, pois com a chegada do GP Brasil no mês que vem e a aproximação da conclusão do campeonato, é evidente que a participação de Barrichello seria um “plus” para o público, visto que Luciano Burti não é tão conhecido dos pilotos e dirigentes da Fórmula 1 para conseguir “cavar” aquelas entrevistas no grid de largada, um diferencial da transmissão que só ocorria quando Rubens estava presente.

Segundo outras informações extra-oficiais que recebi, pode haver algo mais por trás desse fim de parceria do que uma simples “conclusão natural de contrato”. Será que tem a ver com sua participação no novo canal de TV de internet “Acelerados”? A Rede Globo costuma ser bem rígida com a liberação do uso da imagem de seus contratados…

Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa do piloto ainda não se manifestou.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Barrichello não é mais contratado da Rede Globo

  1. Carlos Tavares disse:

    Plus? Barrichello, com todo o respeito, não acrescentava à transmissão.

  2. helder do amaral oliveira disse:

    E possivelmente Barrichello tenha recebido algum convite de algum time para que corra a temporada de 2015 em algum time, Aí se questiona: qual? A Lotus A que usará o motor Mercedes será que Grosjean fica no time? Sauber? Ou outro time?

  3. Gustavo disse:

    Acho que ele vai voltar a correr! Barrichello dava um puta Pluss nas transmissões!!! o Cara é Fera!!!

  4. Rui Fernandes de Barros disse:

    Da até para imaginar! Se o tio Galvão tratou o Rei Pele’ daquele jeito no Mundial dos EUA, imagina o que ele disse para o nosso recordista em participações na F1!

  5. Como a F1 está cada vez mais sem graça, até os carros da Formula E a 150km/h tem melhores disputas do que a F1. Que diferença faz esse ou aquele comentarista?

  6. Renato Chedid disse:

    O motivo foi o fato de Rubens ter se oferecido para a vaga de piloto reserva na Mercedes, durante o fim de semana do GP de Cingapura. Ele lá estava como comentarista da Globo, com passagens e estadia custeados pela mesma. Não pegou bem a atitude dele, ou seja, trabalhando pela emissora e, ao mesmo tempo, se colocando à disposição para a vaga na Mercedes.

    • Luiz disse:

      Creio que realmente tenha sido este o caso, mas em contrapartida temos alguns fatos que não podemos esquecer:
      Rubens ficou um ano na Indy com um carro fraco, ao meu ver se saiu bem, a Globo não aguentando a possibilidade de ver a rival Band ter mais audiência com a Indy do que ela com a F1, tratou logo de fazer a cabeça do “menino” para que ele fosse para a Stock, prometendo a ele uma vaga como comentarista das corridas de F1, que ele prontamente aceitou para poder “se manter no grid”, buscando uma vaga pra ele? claro,mas não só por uma vaga qualquer, estar lá era e é importante pra ele (filhos crescendo, estar no meio e ter influencia ajudaria os moleques) agora acreditar que ele foi até Toto Wolff, pedir vaga de piloto reserva para a equipe líder do mundial que conta com 2 dos melhores pilotos que estrearam neste seculo, acho besteira,burrice, não deve ter passado de piada.

      E quem perde? perde a Globo perde o Rubinho perdemos nós fãs, tudo isso por causa de uma mentalidade ultrapassada, ignorante, controladora e baseada em critérios sempre discutíveis, basta lembrar da demissão de um dos meus blogueiros preferidos(não vou falar quem, quem sabe, sabe) que perdeu o emprego depois de postar um link para a primeira corrida de Austin (se não me engano) que não seria transmitida ao vivo na tv aberta.

      A Globo mais uma vez se mostra, controladora, manipuladora e sem respeito algum para com o que resta da sua audiência INTELIGENTE.

  7. seria muito bom ver o Rubinho no Grid em 2015

  8. Tá na hora de parar amigo Rubinho. … Chega !!!

  9. Respeto la emisora Globo,mi respeto para cuando dicha emisora o quienes la diriguen ,se creen dueños de personas o firmas,o cualquier cosa que sea,ahi un poder superior que la emisora Globo ignora muchisimas veces que es el poder de la udiencia,la audiencia crea mitos y tambien los destruye,a la audiencia AHI QUE RESPETARLA,si la emisora Globo no APRENDIO ESO EN TODOS ESTOS AÑOS<realmente deberemos lamentar algunos cuantos trabajos de diferentes tipos de muy buena calidad y que enbolvieron personajes muy respetados del hambiente artistico y deportivo!!! Presiso decir mas???

  10. Anônimo disse:

    Ele poderia ir para a Formula E

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s