Parece que o caldo entornou de vez na Caterham… Os novos compradores desistiram formalmente da equipe após não entrar num acordo sobre obrigações – sobretudo de transferência de propriedade (que nunca teria ocorrido) e financeiras – com o antigo dono, Tony Fernandes. Com isso, segundo o comunicado oficial, a responsabilidade de manter a equipe volta a ser do empresário malaio citado duas linhas atrás, mas me parece improvável que ele queira injetar mais um centavo na equipe que fundou e que já não queria desde o começo do ano.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Portanto, caso não haja uma reviravolta e entendimento efetivo entendimento nos próximos dias, devemos ver o fim da linha para a simpática equipe dos carros verdes após 5 anos de Fórmula 1 e que nem ao GP dos Estados Unidos Kamui Kobayashi e Marcus Ericsson poderão mais estar presentes…
- PIETRO FITTIPALDI NA FERRARI
- BARRICHELLO NÃO COMENTA MAIS A F1 NA GLOBO
- OS INCRÍVEIS FÓRMULA 1 DE LEGO!
- FÓRMULA INDY JÁ TESTA CARRO NOVO VISUAL DE 2015
A pequena equipe sediada na Inglaterra já vinha dando claras demonstrações de problemas financeiros, conforme já havia abordado em matérias ao longo desse ano AQUI, AQUI e AQUI. Vamos aguardar mais informações e torcer para uma salvação. Confira abaixo a íntegra da declaração da equipe:
Barrichello sainda da Globo… 3 carros em 2015? Barrichello em um deles? Será?