Barrichello fala sobre sua saída da Rede Globo

barrichello_globoRubens Barrichello se manifestou nessa sexta-feira sobre seu desligamento da Rede Globo e o fim de suas participações como comentarista de Fórmula 1 pelo canal, veja suas palavras:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

“Galera … Eu só tenho a agradecer estes dois anos de aprendizado especialmente ao Galvao, Reginaldo, Burti, Mari Becker, Courege, Jaime Brito e ao Camera man Baiano (figuraça).

Fazer o grid ao vivo era uma loucura mas adrenalina pura e muito divertido. Com a Globo eu tinha um contrato de corridas e este contrato acabou. Tenho outros planos. Pra aqueles que dizem que o problema era ter namorado a Mercedes, primeiro não namorei…

Segundo a Mercedes é a antiga Brawn portanto falo com eles toda hora. E terceiro se eu tivesse namorado e eles tivessem me chamado pra correr eu poderia porque tinha cláusula no meu contrato que me permitia correr de F1 caso convidado. Enfim tudo certo.  Abrassss”

Agora cabe a Barrichello focar na disputa pelo título da Stock-Car, onde está a meio ponto da liderança mas tem a concorrência duríssima de vários pilotos com mais experiência na categoria nessa briga.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Barrichello fala sobre sua saída da Rede Globo

  1. Antonyo Rafael - Codó - MA disse:

    Quem perde com a saída é a própria globo e os telespectadores pois a presença de Rubinho no grid só aumentava a audiência da emissora.

  2. Rafael Vieira disse:

    Duro que ele fechou as portas na Indy por ter sido seduzido pela Globo + StockCar e agora ficou só com a Stock. Se fosse ele se empenhava em voltar para Indy e se desligar completamente das relações com a Globo, mas o pior é que ele não desapega da porra da F1. Quer valer que é capaz dele ser contratado por algum outro meio de comunicação pra continuar rondando a F1?

    • Alixandro disse:

      Nesse ponto, eu respeito demais o Senninha!! Foi para a Skysports brincar de comentarista com o Damon Hill e o Martin Brundle rs! Lá, ele tem um espaço relevante comparado ao que seria na Globo, caso o contratassem.

  3. Marcotronics disse:

    Quem faz um contrato de comentarista que se encerra antes do final da Temporada? e antes do GP Brasil? Por que ? “se” isso fosse realmente verdade ele não se despediu de todos no GP passado? Assim como a Fatima Bernardes e a Patricia Poeta se despediram do Jornal Nacional ? Somos Todos “Bem Amigos !!! ” ou não!?

  4. vini disse:

    Sair da indy foi um retrocesso, stock car é piada.

  5. Angelo disse:

    O Rubinho tinha um grande conhecimento técnico, algo que o Burti também tem, mas com uma vantagem o conhecimento do Rubinho era mais recente, mais atualizado, acredito que a sua saída tem haver com o excesso de comentarista. Leme, Burti e Rubinho. Puxa 3, era comum o Leme ficar para escanteio.

  6. Toni disse:

    Já vai tarde, eterno perdedor!!!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s