Ferrari já testa peças do carro 2015

kimiNa sua pior temporada da Fórmula 1 desde 1992, quando também não conseguiu sequer uma vitória, a Ferrari diz ter a exata consciência do que precisa fazer para melhorar o desempenho de seu carro em relação às rivais e por isso já foca, mesmo ainda nessa temporada, no carro de 2015.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Após um bem vindo intervalo de 3 semanas após o GP da Rússia, a Ferrari (mas não só ela) virá com algumas novidades a serem testadas no GP dos Estados Unidos de olho em retomar o 3º lugar na tabela hoje ocupada pela Williams, mas sobretudo visando antever melhorias para o carro 2015, que será mecânica e aerodinamicamente mais refinado em relação ao F14T (dizem que nos primeiros testes simulados os resultados do “projeto 666” foram bem desapontadores, como você já leu AQUI), segundo informou Pat Fry, diretor de chassis da equipe.

Muito provavelmente à exceção de uma ou outra alteração nas asas (se tanto), a maior parte dessas peças testadas não serão vivíveis por fotos, uma vez que devem ser internas. Outra coisa que certamente vai ocorrer é que caberá apenas à Kimi Raikkonen testá-las, já que os italianos não vão querer que Fernando Alonso leve informações do novo carro para a sua próxima equipe. A ver…

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s